Páginas

A Unopar de Chapadão do Sul oferece novos cursos

A Unopar de Chapadão do Sul irá oferecer para o ano de 2017 novos cursos, ideal para quem está pensando em abrir um negócio ou é empresário em Chapadão do Sul. A qualidade de ensino é reconhecida pelo MEC, o diploma é igual ao do curso presencial e o material didático gratuito. Conheça o polo da Unopar na Fachasul. Dúvidas ligue para 67 3562 2703, 3562 2907 ou 67 9 9628 0278. https://vestibular.unoparead.com.br/


O Curso de Superior de Tecnologia em Marketing Digital da Unopar - SEPEC/EaD tem por finalidade formar tecnólogos capazes de modificar a realidade do mercado de trabalho por meio de ações integradoras e participativas nos processos de gestão e no uso de tecnologias voltadas para o Marketing, utilizando como ferramentas de aprendizagem, atividades interdisciplinares voltadas para a realidade social do aluno, possibilitando a compreensão dos cenários regionais, nacionais e globais, através dos conteúdos programáticos que, articulados, estimulam o desenvolvimento das competências necessárias à inserção do tecnólogo em Marketing Digital no mercado de trabalho.
O Curso de Superior em Tecnologia em Empreendedorismo da Unopar - SEPEC/EaD tem por finalidade formar tecnólogos capazes de modificar a realidade do mercado de trabalho por meio de ações integradoras e participativas nos processos de gestão e no uso de tecnologias voltadas para o empreendedorismo.
O Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Produção Industrial - SEPEC/EaD tem por finalidade formar profissionais que possam contribuir para a inovação e melhoria de processos industriais nas organizações, se anteciparem aos problemas, resolvendo-os e assim poder minimizar custos e maximizar benefícios da atividade econômica empresarial, dentro de perspectiva ética e sustentável dos negócios.
Fonte: https://vestibular.unoparead.com.br/cursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário